sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Inovações na região da Costa Verde & Mar

A cada ano, mais pessoas escolhem a Costa Verde & Mar como destino para suas férias. Segundo a Pesquisa de Demanda Turística, o tempo de permanência dos visitantes na região aumentou 39% em comparação com o período anterior, sendo que os pesquisados deram nota 4,24 em uma escala até 5 para atrativos como praias, mirantes, gastronomia, parques e museus. Este crescimento é resultado de trabalhos de melhorias e ampliação desenvolvidos nos últimos anos. Todas as novidades da Costa Verde & Mar serão um dos temas do Painel: Ações que Inovam e Desenvolvem o Turismo no Estado de Santa Catarina, que será realizado a partir das 14h30min de quinta-feira (18/8), na Associação Empresarial de Itapema (Acita).
Representantes do Consórcio Intermunicipal de Turismo (Citmar) irão apresentar detalhes das medidas aplicadas e os resultados obtidos. “Promovemos estudos detalhados para alinharmos as situações da nossa região com as necessidades dos visitantes e adotar estratégias inovadoras para tornar os nossos municípios ainda mais atrativos”, afirma o presidente do Colegiado de Secretários de Turismo, Sérgio Schultz. A palestra contará também com a participação de integrantes da Santa Catarina Turismo (Santur), Sebrae SC e Fiesc.

A proposta faz parte do 4º Seminário de Turismo na Costa Esmeralda e 1º Workshop Soluções Inovadoras para o Turismo, realizado na quinta-feira (18/8) e na sexta-feira (19/8). O evento contará ainda com diversas conferências e mostra de produtos e serviços do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.