sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ricardo Amorim vai analisar perspectivas da economia

Palestrante já consagrado e reconhecido internacionalmente, Ricardo Amorim (foto)  levará sua visão sobre as grandes transformações na economia mundial e brasileira ao Congresso ABAV de Turismo, integrado à 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa.
 O tema - "Por que e como a economia deve melhorar e surpreender positivamente a partir de 2016?" – será apresentado no dia 29/09, das 18h30 às 19h30, no espaço unificado de todas as arenas da Vila do Saber. "Queremos estender a todo o público do Congresso o privilégio de interagir com um dos mais brilhantes speakers da atualidade em matéria de tendências e transformações futuras da economia mundial e brasileira", assinala Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional.
Para Igor Miranda, diretor comercial da LATAM Airlines Brasil, apoiar a ação está em linha com os objetivos da empresa em capacitar e desenvolver ainda mais os protagonistas do turismo nacional, os agentes de viagens. Por meio do Club LATAM, lançado em dezembro de 2013, a empresa tornou disponível uma plataforma de relacionamento pioneira que oferece cursos, campanhas,  premiações e oportunidades como esta, que ocorrerá na Vila do Saber.
A larga vivência internacional, em cenários diversos, fez de Ricardo Amorim referência na abordagem dos grandes temas da economia contemporânea. Sua linguagem clara e objetiva, aliada a repertório multidisciplinar apropriado a diferentes públicos, resultará em exposição sob medida para os profissionais do turismo presentes no evento. Outro ponto que marca as apresentações de Ricardo Amorim é a aplicabilidade da mensagem às diferentes áreas de atuação.
Afirmações e indagações instigantes, sustentadas por clareza analítica e capacidade de síntese vão permear esse encontro com os players da indústria turística: Como prosperar na crise? Por que e como a economia deve melhorar e surpreender positivamente a partir de 2016? Por que e como o desenvolvimento acelerado do consumo e do varejo no Brasil serão retomados? – Oportunidades que a crise traz para pequenas e médias empresas; e onde é possível inovar na  indústria, em serviços e nas micro e pequenas empresas são tópicos que compõem a abordagem das palestras de Ricardo Amorim.

A 44ª ABAV Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira – das 12h às 20h), no Expo Center Norte (SP), com a participação de expositores nacionais e internacionais. O credenciamento está aberto e deve ser feito diretamente no portal da feira: www.abavexpo.com.br, que também pode ser acessado para mais detalhes sobre a programação da Vila do Saber, incluindo o perfil dos palestrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.