terça-feira, 9 de agosto de 2016

Primeiro Fórum de Soluções Hoteleiras em SP

Quais os planos de expansão das redes hoteleiras no Brasil? Quais os desafios de contratar fornecedores para implantar um hotel? Como reduzir custos sem afetar a qualidade dos serviços prestados? Como os hotéis estão se preparando para atender a nova legislação de acessibilidade? Segurança na Hotelaria, demandas e necessidades… Essas e outras temáticas e questões serão debatidas e respondidas durante a primeira edição do Fórum de Soluções Hoteleiras, promovida pela revista “Hotéis”, que acontece dia 15 de agosto no tradicional Club Homs, em São Paulo.
Segundo Edgar Oliveira, diretor da revista, com o crescimento acelerado da hotelaria no Brasil e em razão das oportunidades apresentadas pelo mercado, muitos fornecedores encontram uma grande dificuldade para entender a política de compras das redes hoteleiras ou mesmo de hotéis independentes. “Criamos esse Fórum de Soluções Hoteleiras para colaborar com o debate de assuntos importantes na hotelaria, acompanhar as exigências do mercado de manter um produto hoteleiro sempre bem posicionado; muitas vezes os gestores também encontram dificuldades em identificar novos fornecedores para diversificar seu portfólio, pois não há uma interface nestes setores vitais da hotelaria”, afirma Edgar.

Um dos objetivos do Fórum de Soluções Hoteleiras é colocar frente a frente gestores de compras, desenvolvedores, arquitetos, construtores e implantadores ligados a hotelaria com fornecedores e representantes de órgãos públicos, para um debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.