quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Fórum reunirá cases de sucesso em Porto Alegre

Entre os dias 17 a 20 de novembro ocorre no Hotel Everest, em Porto Alegre, a XXVIII CONFAM (Convenção Nacional da Federação das Associações das Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil). O evento acontece anualmente e é promovido pela BPW  Porto Alegre (Business and Professional Women) e reunirá mulheres de todos Brasil como presidentes locais, coordenadoras, associadas à BPW, assim como toda diretoria nacional. A presidente internacional da BPW, Yasmin Darwich, estará presente no evento em Porto Alegre. 
O evento tem como objetivo reunir as associadas de todo Brasil promovendo aprendizados e discussões relevantes que possam fortalecer a associação. Para a presidente da BPW de Porto Alegre, Silvana Bastian, “as expectativas para o evento são grandes, pois estarão mobilizadas associadas de todo o Brasil. Temos como prioridade participar desse encontro anual que é uma grande oportunidade de reencontro. A BPW existe há mais de 86 anos e a competência e comprometimento dessas mulheres que investem seu tempo e oferecem expertise para a continuidade do legado fez com que a entidade se espalhasse por mais de 100 países".
A novidade deste ano no encontro nacional será o I Fórum BPW Porto Alegre – “Mulheres e os novos paradigmas de mercado”. O Fórum acontece no mesmo local e reunirá um time de palestrantes atuantes no mercado que compartilhará experiências em negócios e na administração das suas equipes. “Reativamos a BPW Porto Alegre em agosto de 2015 e enxergamos uma grande oportunidade para apresentá-la às mulheres de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul. Por isso, decidimos fazer um evento concomitante à CONFAM, aberto ao público que é o I Fórum BPW Porto Alegre”, ressalta Silvana Bastian.
A empresária Marta Rossi será uma das palestrante no dia 17 e irá compartilhar seu case de sucesso através da empresa Rossi & Zorzanello, empresa idealizadora de eventos de grande sucesso como FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo e Chocofest.

Ao todo serão 12 palestras com cases que focam a harmonia em novas atitudes, novos comportamentos e novos resultados. Além da empresária Marta Rossi, farão parte do Fórum um time com Nelson Bitencourt, Simone Leite, Iva Cardinal, Samanta Shoörnadie, Lisiane Szeckir, Eduardo Meira, Adriane Hilbig, Adriane Laste, Audrey Zago, Lígia Neri entre outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.