terça-feira, 6 de setembro de 2016

Thermas Piratuba promove a Semana Farroupilha

A Semana Farroupilha, evento gaúcho para homenagear os líderes da Revolução Farroupilha, a mais longa revolta da história do Brasil, que durou quase 10 anos, é comemorada entre os dias 14 e 20 de setembro. Em todo Estado e também no Paraná e Santa Catarina, uma série de festividades celebram a cultura gaúcha e suas tradições. Para marcar a data, o Thermas Piratuba Park Hotel (foto) preparou uma programação especial com festivais gastronômicos e baile gaúcho.
Entre os dias 16 e 20 de setembro, o Thermas Piratuba Park Hotel promove sua própria Semana Farroupilha. Na noite de sexta-feira (dia 16), os hóspedes serão recepcionados com o jantar "Uma Viagem à Itália", com repertório italiano. No sábado (dia 17), tem o tradicional Almoço à Brasiliana e o 21º Festival de Risotos e Grelhados no jantar. Logo após o jantar, haverá apresentação de música ao vivo na área das piscinas internas. No domingo (dia 18), haverá o Almoço Churrasco e Bacalhau do Thermas. Na segunda-feira (dia 19), está previsto o Festival do Escondidinho no almoço e, na terça-feira (dia 20) o 57º Festival Costelão Fogo de Chão.

A programação é aberta aos hóspedes do hotel e também aos moradores da cidade, que podem fazer suas reservas no restaurante, através do telefone (49) 3553-0000. Também está previsto durante a Semana Farroupilha o Baile Gaúcho, com entrada franca e destacando as tradições da cultura gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.