sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Jacó Gimennes recebe o presidente da Embratur

NA 44ª ABAV Expo Internacional do Turismo, no Expo Center Norte - SP, o Presidente da Paraná Turismo, Professor Jacó Gimennes, realiza importantes contatos e conversações para destacar o turismo paranaense no grande cenário nacional e internacional.
Um dos encontros mais importantes foi com Vinicius Lummertz, catarinense que presidente a Embratur. Lummertz vem realizando um forte trabalho para aprimorar a divulgação e promoção do turismo do Sul não só no País mas também nos países da América do Sul.
Jacó Gimennes deve ir nos próximos dias a Brasília para estabelecer as prioridades nesta parceria efetiva com a Embratur.
“Vivemos um momento muito positivo para o nosso turismo. O balanço dos 21 meses de gestão na Paraná Turismo é muito otimista e de resultados", lembrou. E acrescentou Gimennes: "As expectativas são no sentido que o Destino Turístico Paraná será reconhecido, no mercado nacional e internacional, por sua qualidade, inovações e inteligência, com base na melhoria contínua da competitividade da sua oferta, valorizando e respeitando as características e diferenciais para gerar valor e experiências positivas. Isso só se reforçará e será ampliado com parcerias com a Embratur e o Ministério do Turismo", sublinhou o Presidente da Paraná Turismo.
No estande dedicado ao Turismo do Paraná, além da promoção permanente das 14 Regiões Turísticas, o Estado destacou os atrativos da Ilha do Mel (Litoral) e Prudentópolis, com as suas maravilhas cachoeiras e o belíssimo Salto São João.

Nas fotos, Jacó Gimennes com Vinicius Lummertz e a visita do Ministro Interino do Turismo Alberto Alves no estande da Paraná Turismo e a concorrida degustação do barreado, prato típico da gastronomia paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.