quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Luciene Leite é a nova gerente da WTM Latin America

A WTM Latin America acaba de ganhar um reforço em seu board. A partir de hoje, Luciane Leite (foto) é a nova gerente do evento, cuja quinta edição acontecerá em abril do ano que vem, em conjunto com o 47º Encontro Comercial Braztoa. Luciane se reporta diretamente ao diretor Lawrence Reinisch, e um de seus papeis será integrar ativamente conselhos e grupos de Turismo, incluindo o Advisory Board latino-americano da WTM.
O último posto de Luciane Leite no setor foi na diretoria da SPTuris, onde atuou durante dez anos e se despediu em dezembro de 2015. A executiva conta com 26 anos de experiência e, além da secretaria paulista, já passou pelo Turismo da Bahia e pelo Deutsche Zentrale für Tourismus, com bases em Londres, Paris e Frankfurt.

Reinisch comemora o fato de ter mais tempo para seguir com os novos projetos da WTM Latin America. Para ele, o evento já está consolidado junto ao trade, e Luciane Leite é bem-vinda para conduzir os negócios. “Agora terei mais tempo para dedicar-me à estratégia e aos novos projetos da empresa, como fizemos no primeiro roadshow para a América Central, que realizamos há uma semana”, comenta o diretor. “Isto contribuirá a manter a liderança da WTM Latin America como o principal evento internacional para a América Latina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.