terça-feira, 6 de setembro de 2016

Turismo Week Argentina será lançado em setembro

Depois do sucesso da Turismo Week Nordeste no ano passado, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) prepara a oitava edição do programa. A promoção será direcionada para a Argentina com a participação das operadoras associadas e o lançamento oficial acontece durante a edição do Congresso da Abav deste ano, no final de setembro.
A presidente da Braztoa, Magda Nassar (foto), adiantou alguns detalhes. “Vamos incluir no programa não apenas Buenos Aires, mas diversas cidades da Argentina, de modo a tornar ainda mais atraente os pacotes a serem comercializados pelos nossos associados. Já na segunda quinzena, vamos apresentar o novo programa aos agentes e o lançamento oficial acontece na Abav”, adiantou ela. Ela confirmou também que no dia 30 de setembro encerra a ação do Passaporte Braztoa que, a seu ver, superou as expectativas.

“Já superamos R$ 25 milhões em vendas e ainda durante a edição da Abav vamos realizar ações com pontuações extras e distribuição de brindes aos agentes”, explicou ela. Já para outubro e novembro a ideia é iniciar a programação “Experiências Braztoa”. “Vamos realizar três ações em macro-regiões do país”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.