domingo, 2 de agosto de 2015

Festuris terá Salão do Turismo Gastronômico

Com um crescimento de vendas de aproximadamente 5% comparado ao mesmo período do ano passado, o Festuris - Feira de Turismo de Gramado comemora os bons resultados de negócios para sua 27ª edição, que acontece de 5 a 8 de novembro em Gramado.
Entre as principais novidades da edição está o Salão do Turismo Gastronômico que estará acontecendo de forma integrada com o Salão do Enoturismo, proporcionando aos participantes uma experiência ainda mais ampla com harmonizações entre produtos de ambos os salões.
A aproximação física e interação entre os salões vão favorecer um espaço de experiências, criado com a intenção de estimular a geração de negócios em alguns dos segmentos mais promissores do turismo, visando aproximar a relação de destinos e empresas à compradores, imprensa e formadores de opinião.
Com formato inovador, um espaço temático denominado como Alameda Gastronômica, atrairá a atenção de todos os visitantes, valorizando o espaço de cada expositor através da aplicação de conceito vivencial que estimulará a aproximação comercial e a geração de negócios.  Além disso, fortalecer a imagem do destino, em conjunto com a Gastronomia, prospectando novos consumidores e promovendo excelente networking.

Com presença já confirmada no Salão do Turismo Gastronômico, Caxias do Sul estará apresentando a tradicional culinária típica da Serra Gaúcha, com suas origens fortemente influenciada pela colonização italiana. Na ocasião também estará acontecendo o lançamento da Festa da Uva 2016, hoje conhecida mundialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.