domingo, 2 de agosto de 2015

Fórum Executivo da Abav recebe gerentes da Gol

Em sua 58ª edição, realizada na manhã do dia 28 de julho, o Fórum Executivo da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) contou com a participação de dois gerentes comerciais da Gol Linhas Aéreas, Anderson Wolff (Agências) e Fabrício Jerônimo (Consolidadoras). Os profissionais substituíram o diretor Comercial da companhia, Fábio Mader, que não pode comparecer devido a compromissos comerciais no exterior.
“O fórum foi muito positivo para os agentes filiados à entidade”, afirma Edmar Bull, vice-presidente da Abav-SP. “O evento mudou sua dinâmica ao longo dos anos e ganhou como principal ponto positivo o fato de trazer fornecedores para falar sobre suas novidades e sobre a maneira como enxergam a importância dos profissionais do setor. Além disso, sempre ao final dos eventos, abrimos para a participação dos participantes, de forma que eles possam esclarecer as principais dúvidas e desafios relativos às suas atividades”, completa Bull, que esteve à frente do encontro em substituição ao presidente Francisco Leme da Silva, que também está em viagem.
Os executivos da aérea apresentaram aos agentes de viagens as novidades divulgadas no últimos dia 15, como a apresentação da nova identidade visual da companhia e o lançamento de novos serviços, como wifi a bordo, previsto para todas as aeronaves até 2018. Eles também detalharam a trajetória de 15 anos de atividades da empresa e apontaram os principais desafios para o setor.
“Os agentes puderam se inteirar das novidades e, assim, poderão programar suas atuações e a melhor maneira de atender o cliente final até 2020, dentro de revisões trimestrais que precisam ser feitas de acordo com o posicionamento de mercado. A importância da participação do agente nesses fóruns é o de conhecer o que o mercado está oferecendo”, analisa Bull.

Com o apoio da imprensa especializada do setor de viagens e turismo, representada pelos jornalistas presentes ao Fórum, Francisco Leme espera que Fábio Mader possa vir a compartilhar declarações sobre dois itens previstos na pauta e que dizem respeito à visão comercial da Gol sobre o papel das agências de viagens no ambiente do NDC e, também, sobre a adoção do Distribution Cost Charge (DCC) pela Lufthansa, a partir de 1º de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.