sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mercado norte americano na vitrine de negócios

A aproximação com o mercado da América do Norte está cada vez mais fortalecida através de destinos que estarão presentes na Festurtis em 2015. Estarão presentes em Gramado de 5 a 8 de novembro Kissimme, Visit Orlando e Visit Flórida.
Além disso, a Festuris conta com Walter Comassetto, representante do evento na América do Norte. Com larga experiência em companhias aéreas e no setor turístico em geral, Comassetto representa as novidades da Festuris para o Canadá, Estados Unidos e México.
Segunda Renata Saraiva, representante da Brand USA no Brasil, o grande foco da entidade é divulgar os parques nacionais – que são mais de 400 áreas em todo o país – as estações de ski, as praias e as belezas naturais que os Estados Unidos possuem. O país é extremamente grande, conta com 50 estados, cinco territórios e o distrito de Columbia, e todos os tipos de paisagens e atividades podem ser encontrados. Dessa forma, o foco é apresentar para os brasileiros que há muito mais o que ver e aproveitar nos Estados Unidos.
Já o Visit Florida facilita a participação da indústria do turismo no comércio de viagens e de consumo, trabalhando em estreita colaboração com os agentes de viagens, operadores turísticos, organizadores de eventos e reuniões. Ele atende a mais de 12.000 empresas da indústria do turismo, incluindo grandes parcerias estratégicas como Destino Disney, The Hertz Corporation, Legoland Florida Resort, SeaWorld Parks & Entertainment, Destino de Simon Compras e Universal Orlando Resort.

“O preço do dólar frente ao real vem aumentando desde outubro do ano passado e alguns reflexos já foram sentidos, como a diminuição em 15% em vendas em pacotes desde julho do ano passado, segundo a ABAV, em comparação com o mesmo período no ano anterior. No entanto, os brasileiros têm descoberto outras formas de visitar os Estados Unidos, como passando menos dias no país, escolhendo melhor as atrações e até optando por hotéis mais baratos. Tudo isso para não deixar de visitar o país, pelo qual os brasileiros são realmente apaixonados”, destaca Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.