sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Preparativos para 43ª ABAV Expo entram na reta final

Na reta final dos preparativos para 43ª ABAV Expo a Internacional de Turismo, evento consagrado que realiza anualmente, a ABAV Nacional está empenhada em garantir mais uma edição impecável da maior vitrine do turismo na América Latina e do Hemisfério Sul.
Marcada para o período de 24 a 26 de setembro, e novamente no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), a 43ª edição está sendo preparada para facilitar ao máximo a mobilidade e otimizar o tempo de visitação do público. Exemplo disto é a mudança importante promovida nas datas e horários de funcionamento do evento, que agora está concentrado entre quinta-feira e sábado, das 12h às 20h, de forma a facilitar a visitação dos profissionais que não conseguem se ausentar da agência durante o expediente regular.
A abertura social solene também teve a data e horário modificados – acontecerá na manhã do dia 24, às 10h, antes da inauguração da feira (às 12h), no Auditório Elis Regina, espaço que integra o Complexo Anhembi, o que também facilitará o deslocamento dos convidados até o Pavilhão de Exposições.
Dentro da feira, a localização dos estandes seguirá a segmentação por regiões: Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania. Também na esteira da racionalização em benefício da otimização do tempo e do bem-estar do visitante, o evento contará com os espaços diferenciados bem sinalizados – caso do 44º Encontro Comercial Braztoa, da Ilha Corporativa Gol/Abracorp – Encontro de Negócios Abracorp, e da Vila do Saber, que abrigará o Congresso ABAV de Turismo, este ano com salas tematizadas em alusão aos pilares centrais: Negócios, Conhecimento e Relacionamento.
A ABAV Expo Internacional de Turismo é a maior e mais completa feira do setor nas Américas e no Hemisfério Sul e reconhecida como uma das mais importantes do mundo. Durante três dias, o evento reunirá público profissional qualificado de agentes, operadores e gestores de viagens, expositores de mais de 60 países e compradores convidados – nacionais e internacionais - com autonomia e poder de decisão.

Com base em estudos fundamentados no retrospecto das últimas edições do evento, projeta-se para a 43ª ABAV Expo um público com alta representatividade no âmbito da imensa cadeia turística. Em termos estatísticos, a estratificação dos visitantes está assim delineada: Diretores - 36%; Gerentes - 23%; Assistentes - 17%, entre outros - 22%, sendo a quase totalidade do público composta por agentes de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.