sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Fórum Corporativo durante 5º Festival de JPA

Nos dias 16 e 17 de outubro será realizado o 5º Festival do Turismo de João Pessoa, no Centro de Convenções da capital paraibana, cujo objetivo é reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. Dentro da programação, no dia 17, será realizado o II Fórum de Gestão de Viagens Corporativas, uma realização da DJ Hotelaria S/A e JPA Convention Bureau com apoio da Abracorp.
"Este evento é muito importante para que possamos compartilhar, acima de tudo, informações com o mercado. E com certeza, a partir desse compartilhamento surgirão as reflexões e iniciativas para que o setor de viagens corporativas possa evoluir de maneira sustentável, sob o ponto de vista de gestão e negócios, com vista para um futuro cada vez mais competitivo", diz o diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe.

Segundo Marcus Abrantes, gerente de vendas da DJ Hotelaria S/A e coordenador do Fórum, “O referido evento será realizado em formato de Talk Show com debates com ícones nacionais do segmento corporativo e com o objetivo de dotar os participantes acerca das principais tendências do mercado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.