quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Plaza Itapema tem novo espaço gastronômico

O Plaza Itapema Resort e SPA, complexo localizado em uma das mais belas paisagens de Santa Catarina, está com novo espaço gastronômico, inaugurado recentemente. Amplitude, decoração moderna e alguns objetos que remetem às tradições luso-açorianas da região catarinense são características do ambiente. O estabelecimento está aberto para atender aos hóspedes e público em geral e é mais uma opção do resort para a realização de eventos sociais e corporativos.
“A gastronomia tem se tornado nos últimos tempos fator determinante para a escolha de muitos hóspedes e turistas na hora de definir o destino que pretendem visitar ou conhecer. Para garantir a qualidade de serviços prestados dentro do Plaza Itapema buscamos sempre novidades e parceiros que sejam capazes de satisfazer com excelência nossos clientes”, avalia o gerente geral do Plaza Itapema, Carlos Higgie.
Comandado por Ricardo Alexandre Rosa - conhecido na região como Ricco e proprietário do já consagrado restaurante Cabral da Ilha localizado na praia que fica ao lado do resort – assumir a gastronomia do Plaza Itapema reforça a expertise e a qualidade do atendimento de 15 anos de profissão.
“Atuamos dentro do Plaza há dois anos e esta nova oportunidade de parceria é uma grande responsabilidade e também um prazer. Manteremos o mesmo padrão e qualidade que temos oferecido aos hóspedes e visitantes no restaurante que já atendíamos dentro do resort, além de reforçar a qualidade do serviço prestado pela família Cabral ao longo dos seus 15 anos de atuação na gastronomia”, afirma Ricco.

O menu traz o melhor da comida regional com a execução de profissionais experientes, de pratos à base de frutos do mar e peixes até aves e carnes nobres. Posteriormente deverão ser incorporados ao cardápio as opções de café colonial e especialidades da cozinha japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.