domingo, 2 de agosto de 2015

Rede Bourbon anuncia nova estrutura organizacional

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts anunciou na última reunião gerencial, em 24 de julho, mudanças estratégicas e significativas na sua estrutura organizacional. O objetivo é preparar a Rede para a expansão que está em andamento e que deve tomar forma com o ciclo de inaugurações que inicia em 2016.
A partir de agora, a Rede contará com duas vice-presidências. A primeira, de Estratégia e Relações com investidores, terá em seu comando Francisco Calvo (foto 1), até então Diretor de operações e implantações da empresa. A outra será a vice-presidência de Operações, comandada por Jose Ozanir Castilhos da Rosa (foto 2), que deixa o cargo de Diretor de operações, mas mantém-se na gerência geral do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.  Os dois novos vice-presidentes têm o desafio de fazer com que a expansão da Rede, que pretende dobrar o número de hotéis até 2018, aconteça de forma organizada, estratégica e com sucesso.
Com as inaugurações previstas para os próximos anos, a Rede acredita que o novo modelo de estrutura facilitará os processos, além de assegurar que os novos hotéis iniciem as atividades com o padrão de excelência Bourbon em todos os seus detalhes. “Estou na empresa há quatro anos, e tenho o prazer de estar à frente de um dos principais negócios da Rede, que é o Resort de Atibaia, além de nos últimos meses ter acumulado a função de diretor de operações. Estou muito otimista com o desafio de assumir uma vice-presidência e agradeço a oportunidade”, conta Ozanir. O novo VP terá sob seu comando também as diretorias de Marketing, Vendas, Tecnologia da informação e Recursos Humanos.
Além de novas unidades, a Rede também dará início ao lançamento dos hotéis da nova marca, Rio Hotel by Bourbon, que já tem pelo menos 11 inaugurações previstas até 2018. Francisco Calvo é quem comanda as negociações desta nova frente de negócios da empresa. “Estou muito honrado por ter sido nomeado para este novo cargo. Ser um dos vice-presidentes será um grande desafio. Um dos objetivos é garantir que a qualidade Bourbon continue sendo nosso principal diferencial diante dos concorrentes, e faça com que cada vez mais acionistas e investidores queiram trabalhar conosco. O próximo ano será um divisor de águas para a Rede, pois o ousado plano de expansão que está sendo pensado há todos esses anos finalmente tomará corpo”, comenta Calvo, que terá sob seu comando a Diretoria de Desenvolvimento. “A responsabilidade de ter sob meus cuidados os projetos da nova marca, Rio Hotel, traz também um comprometimento cada vez maior com o crescimento dos negócios e das operações da Rede”, completa.
Os vice-presidentes se reportarão diretamente ao Presidente da Rede, Alceu Vezozzo. Essa nova estrutura passa a valer a partir de hoje, e todos os colaboradores já foram informados das mudanças e dos novos desafios da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.