domingo, 2 de agosto de 2015

Hotel Renar completa 34 anos de tradição

O Hotel Renar, destaque em hotelaria em Fraiburgo – coração da Santa Catarina - comemorou 34 anos de sucesso no dia 231 de julho, marco importante e difícil de ser atingido nos dias atuais. Nas mais de três décadas de história, o hotel não parou de se aprimorar. Tudo para garantir o conforto a todas as gerações de famílias que escolhem suas acomodações para prestigiar a Terra da Maçã.
No facebook mais de 14 mil pessoas acompanham o dia-a-dia do hotel. Na rede social a interação é constante, começa ainda antes do check-in e se estende após o check-out. No Trip Advisor não é diferente, elogios e sugestões são deixados diariamente e levados à discussão pela equipe “queremos melhorar sempre, então é importante ouvir o que os hospedes tem a dizer, eles que estão consumindo nosso produto” comenta Paulo Borges, gerente de hospedagem.
Além de apartamentos com calefação, piscinas aquecidas, saunas, ofurô, salão de jogos e Apfel Bar, o hotel ainda oferece serviço de recreação e restaurante com pratos da culinária regional (a base da maçã), além de um cardápio diversificado.
“Estamos sempre vendendo as atrações, observando a felicidade dos turistas quando chegam dos passeios turísticos, como Kaigang e Jagunbus. Vai ser bem divertido estar do outro lado” comenta Ana Paula, recepcionista, ansiosa pela comemoração dos 34 anos da empresa.
A ideia de prestigiar os colaboradores esta na linha de evolução do hotel, afinal de contas, funcionário satisfeito faz o trabalho bem feito. “Venho trabalhar feliz, gosto do que faço e ainda mais de poder fazer aqui. Fazer parte das férias das pessoas e posteriormente de suas lembranças é uma honra” declara Cleison (Tio Bara), responsável pela recreação.

Os 34 anos de empresa serão comemorados com passeios turísticos, coffee break, palestra e sorteios de brindes entre os colaboradores. Turistas que escolherem as instalações do hotel, durante o período de inverno, podem desfrutar de todo o conforto e tranquilidade rotineiros, além da oportunidade de se deliciar com festival de fondue e vinhos no Restaurante das Estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.