domingo, 2 de agosto de 2015

Ministros confirmam presença na 43ª ABAV Expo

Além do Ministro do Turismo, Henrique Alves, a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo contará também com a presença do Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha. A participação dessas personalidades reforça a importância da feira e sua consolidação como evento obrigatório no calendário de turismo.
Nesta edição, a ABAV Expo oferecerá com uma ampla variedade de expositores, uma agenda apresentando 40 painéis e palestras na programação do Congresso ABAV de Turismo, o 44º Encontro Comercial Braztoa e o Abeta Summit. Até o próximo dia 31 de julho, os agentes de viagens e profissionais autônomos, que ainda não são associados ao Sistema Federativo ABAV, poderão realizar sua inscrição gratuitamente no site www.abavexpo.com.br. Para nossos associados o ingresso é gratuito até mesmo para os que se inscreverem diretamente na feira.
A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
ABERTURA
O Auditório Elis Regina (Anhembi) recebe no dia 24 de setembro a solenidade de abertura da 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. Diferentemente do ano passado, quando ocorreu na noite da véspera, o evento será realizado pela manhã, das 09h30 às 11h30, no primeiro dia da feira, que também como novidade desta 43ª edição, funcionará nos três dias das 12h às 20h. A mudança garantirá mais comodidade no deslocamento dos convidados entre o espaço e o centro de exposições.

Consolidado como um dos melhores e mais completos espaços para eventos na cidade de São Paulo, o Auditório Elis Regina conta com uma ampla infraestrutura com 7.831 m² e capacidade para 800 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.