terça-feira, 25 de junho de 2013

Curitiba é o destino certo no inverno

Com o objetivo de consolidar a capital paranaense como destino no inverno, o CCVB e o Instituto Municipal de Turismo organizam o Festival de Inverno de Curitiba, em parceria com a Abrasel, Sebrae, Rotas do Pinhão, IPCC e Fundação Cultural de Curitiba.
O evento movimentará a economia de Curitiba e região metropolitana, reunindo intensa programação cultural, gastronômica e esportiva, que atrairá, além da população local, milhares de turistas do interior do Paraná e de outros estados.
A hotelaria já se prepara com condições especiais nas tarifas para receber turistas  e os bares e restaurantes produzirão pratos temáticos como atrações principais. A estação ficará ainda mais charmosa com as promoções nos centros comerciais associados do CCVB.

O calendário de eventos para a estação está repleto de atrações, com shows internacionais, espetáculos de stand up comedy, feiras de decoração e móveis, eventos automotivos etc. Entre as próximas atrações estão o espetáculo Tangos e Tragédias, de 28 a 30 de junho no Teatro Guaíra; show de Chitãozinho e Xororó no dia 30; show de Diana Ross no dia 2 de julho, no Teatro Positivo; Home Fair, feira de móveis e decorações, dia 3 no Expo Renault Barigui; e show de Sérgio Mallandro dias 5 e 6 no Teatro Positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.