segunda-feira, 3 de junho de 2013

Férias de julho no Costão do Santinho

Paz e tranqüilidade para os pais e diversão e brincadeiras para os filhos. Assim são programadas as férias de julho no Costão do Santinho (foto), em Florianópolis. A equipe de Esporte & Lazer do resort preparou uma série de atividades para todos os hóspedes passarem o mês cheios de atrações, que vão desde peças de teatro a shows, tudo isso em frente ao belo cenário da Praia do Santinho.
Durante todo o mês, assim que chegarem ao Costão, os hóspedes serão recepcionados pela tradicional festa de boas vindas, que além de ser um momento de descontração, é ideal para conhecer novas pessoas e interagir com hóspedes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Também estão programados para julho shows de circo, Noite Vegas (adultos), Classic Comics e um charmoso luau.

Outra atrações previstas para asa férias de julho são o espetáculo “Cadê o Popó”, com a Galinha Pintadinha, O Mistério do Tesouro da Ilha, Meu Bichinho de Estimação e outras encenações teatrais. Para os hóspedes que não dispensam uma boa tradição cultural do Brasil, o Costão do Santinho irá estender para julho as atrações e delícias das festas juninas. Com todos vestidos a caráter o resort ofereça nos dias 7 e 13 de julho tudo o quer não pode faltar nessa típica comemoração brasileira, com direito a quadrilha, música e gastronomia. Mais informações pelo fone 0800 48 1000 ou pelo site www.costao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.