segunda-feira, 17 de junho de 2013

Diretor da MGM busca novas parcerias

O diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski, acaba de retornar de viagem. O diretor visitou destinos na Tailândia, Indonésia e Singapura, e pôde conferir de perto os principais atrativos turísticos desses países. “Foi uma viagem excelente, na qual passamos por roteiros encantadores e diversificados. Pode-se dizer que é o tipo de viagem para quem gosta de mesclar aventura, diversão, conhecimento e cultura, já que os destinos oferecem uma gama de opções para os mais variados tipos de turistas”, avalia o diretor da MGM.
Dentre os lugares visitados, Bali foi um dos que mais chamou a atenção de Arnaldo. “A ilha de Bali é a mais famosa e turística da Indonésia. O local conta com ótimas praias para quem gosta de surfar, mas para quem não é fã do esporte pode aproveitar o local de outra maneira: com as lindas paisagens, templos e hotéis maravilhosos da região”, relata Arnaldo. “Muitos turistas acham que é caro visitar esses destinos mais exóticos, mas é importante ele saber que os serviços e produtos vendidos nos locais têm ótimos preços, como por exemplo, a comida, com grandes variedades de frutos do mar, que é barata. Outro serviço em conta é o aluguel de motos, que você paga cerca de U$ 5 por dia”, diz.
O diretor da MGM, além de Bali, também passou por Uluwatu, Padang, Ubud, Nusa Lembongan, na Indonésia; Singapura, onde se hospedou no hotel Marina Bay Sands; e, Bangkok, Phuket, as ilhas Phi Phi, Maya Bay, e Bamboo Island, na Tailândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.