terça-feira, 18 de junho de 2013

Temporada de inverno em Canela (RS)

A cidade de Canela, na Serra Gaúcha, já é charmosa por si só, com a decoração da Temporada de Inverno, que a cada final de semana, recebe um toque especial, vem deixando a cidade ainda mais aconchegante e alegre. No final de semana que passou, a decoração da Festa Junina, na Praça João Corrêa, aliada aos guarda-chuvas, bonecos de neve e tudo mais, foi cenário de milhares de fotos de visitantes e também de canelenses.
As atrações da Temporada têm sido diferencial também, com muita diversão e cultura, abrindo espaço para os talentos locais, como na Festa Junina, que contou com a banda Tapuapera, que animou o público no sábado e domingo, com músicas típica de festas juninas e o casamento caipira, encenado por atores locais.
O roteiro gastronômico Sabores de Canela, que abriu a Temporada de Inverno da cidade, segue até o domingo, 23. Deste participam 10 restaurantes e 8 hotéis e pousadas, oferecendo aos clientes pratos especialmente preparado para o roteiro, todos levando a especiaria canela no aroma e no sabor. O Sabores de Canela agrada a todos pela forma como é proposto: os participantes incluíram em seus cardápios os pratos criados e cada um monta seu roteiro conforme seu gosto. Carnes, massas, risotos e doces compõem os pratos que levam o sabor de canela. O Sabores de Canela tem realização assinada pela Associação Comercial e Industrial de Canela.

A Temporada de Inverno de Canela segue até 28 de julho e em seu calendário eventos reconhecidos nacionalmente, como a II Maratona de Monólogos, de 10 a 12 de julho, a Festa Colonial, de 12 a 28 de julho e o Festival Internacional de Teatro de Bonecos, de 18 a 21 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.