quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mar Hotel e a Copa das Confederações

O Mar Hotel Recife (PE), classificado como Acomodação Oficial pela FIFA para a Copa do Mundo, foi, ainda, selecionado para receber times de futebol durante a Copa das Confederações. Durante o torneio, o hotel hospeda o time do Uruguai nas duas temporadas em que os uruguaios jogam na Arena Pernambuco. Os atletas disputam com a Espanha no dia 16, e com o Taiti, no dia 23. Quem também descansa no Mar Hotel é a seleção do Japão que enfrenta a Itália no dia 19. Estão reservados exclusivamente para os times três andares do hotel, totalizando 50 apartamentos, além de um piso de convenções, para lazer, relaxamento e reuniões táticas.
Os cardápios dos times são à base de proteínas, incluindo três opções do grupo alimentar, para refeições antes dos jogos. Após as partidas, o menu é de carboidratos. A academia promete ser um lugar de muito movimento no período de 12 a 24 deste mês. No local, os atletas poderão aquecer os músculos ou relaxar. Uma curiosidade é que uma das vantagens de estarem hospedados no Mar Hotel é que os ônibus das delegações poderão seguir uma importante norma de segurança: o veículo não precisará usar a marcha ré para manobrar na chegada dos times e poderá ficar estacionado no pátio.
Localizado no bairro de Boa Viagem, parada obrigatória de turistas nacionais e internacionais, a apenas dez minutos do Aeroporto Internacional Guararapes Gilberto Freyre e 15 minutos do centro da cidade, o Mar Hotel Recife satisfaz os hóspedes mais exigentes no quesito acesso. Os fatores conforto, praticidade e bom atendimento são os diferenciais do hotel, que tem uma trajetória de sucesso na hotelaria nacional.
O Mar Hotel possui uma completa estrutura para receber os hóspedes que vêm a lazer ou a negócios. A boa disponibilidade de serviços é outro destaque do Mar Hotel. O hotel dispõe de uma agência de viagens, loja de conveniência, bem como de 14 salões moduláveis, com capacidade para até 2 mil pessoas. Além disso, possui conexão a Internet sem fio, WI-FI, em todas as áreas sociais, acessível para quem possui um notebook com dispositivo para wireless. No quesito lazer e esportes, o hotel disponibiliza além da academia de ginástica, sauna seca com ducha e sala de repouso, além de três piscinas com cascatas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.