segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fórum de Turismo da Abrajet em Piratuba

O VI Fórum de Turismo da Abrajet/SC será realizado entre os dias 6 e 9 de junho no município de Piratuba (foto), no meio-oeste catarinense. O evento irá reunir autoridades e dirigentes do turismo do Estado, trade turístico da região e jornalistas especializados da área do turismo de Santa Catarina e Estados vizinhos.
Na ocasião, os jornalistas conhecerão in loco toda a estrutura que Piratuba oferece. “O evento está sendo detalhado com significativa programação de trabalho, onde painéis analisarão e debaterão os assuntos inerentes ao setor do turismo, em uma região do Estado, aonde vem se destacando, como um dos principais destinos.
Turistas, especialmente do Brasil, e de países do Mercosul vêm descobrindo os encantos e as belezas naturais, buscando qualidade de vida em pequenos municípios como Piratuba, principalmente por estar dentro das Regiões Turísticas da Rota da Amizade e Vale do Contestado. “Dessa forma estaremos fomentando o turismo de lazer e de saúde desta região do Estado”, afirma o presidente da Abrajet-SC, Alberto Gonçalves..
A Abrajet/SC vem ajudando a impulsionar o turismo, incentivando, fomentando e promovendo dentro e fora das fronteiras, através do comprometimento e trabalho sério de profissionais especializados e integrados a associação de jornalistas.
Estarão presentes à solenidade de abertura o secretário de Estado de Turismo, José Roberto Martins; o presidente da Santur, Valdir Walendowiski, o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, deputados que representam a região do Vale do Contestado e Rota da Amizade e autoridades municipais da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.