segunda-feira, 3 de junho de 2013

Oceania Park Hotel & Convention Center

Um local ideal em Florianópolis para se hospedar ou realizar seu evento é o Oceania Park Hotel & Convention Center (foto). Localizado na Praia dos Ingleses, no norte da Ilha, o hotel dispõe de 82 apartamentos com conforto e qualidade, divididos em quatro categorias e equipados com TV a cabo, cofre digital, ar condicionado, frigobar, secador de cabelos e sacada. Oferece excelente estrutura de lazer, com quadra de tênis, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, piscina com cromoterapia, piscina aquecida, saunas seca e úmida, fitness, sala de jogos e play ground, além de serviços de business center, loja de souvenirs, recepção 24 horas, lavanderia e estacionamento. O empreendimento ocupa uma área de 28 mil metros quadrados, a 50 metros da praia.
Já o Centro de Convenções conta com instalações modernas, climatizadas com ar condicionado central, internet wireless, isolamento acústico, palco e gerador. Dividido em doía andares, oferece conforto e comodidade para realização de eventos corporativos e sociais, com amplo espaço para feiras, congressos, workshops, treinamentos, formaturas, shows e casamentos.

O Oceania Park Hotel fica localizado na Rua do Marisco, 550, Praia dos Ingleses, Florianópolis-SC, o telefone é (48) 3261-3400 e o site é www.oceaniaparkhotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.