sábado, 15 de dezembro de 2012

A magia da última noite do ano no Gran Meliá


Na hora de procurar o lugar ideal para se despedir do ano buscamos algo mais que um jantar. Para essa noite especial, a marca Gran Meliá Hotels & Resorts se inspirou nos jantares de gala para os seus hotéis inspirados em histórias clássicas e célebres, para que os clientes se identifiquem com elas, e as vivenciem de forma muito especial.
Estes relatos, que serão à base dos jantares da última noite do ano nos hotéis, tomam como referência momentos da história, épocas que marcaram nossas vidas, por meio de referências à obras do cinema e ópera. Assim o “Charleston” será tema da festa do Gran Meliá Colón (Sevilha/Espanha) e os “Anos 80” transformarão o Gran Meliá Palacio de Isora (Tenerife) em uma noite muito especial. A festa do Gran Meliá Rome Villa Agrippina (Roma) estará baseada no célebre filme “La Dolce Vita” e o misterioso “Fantasma da Ópera” irá se apoderar dos presentes à festa do Gran Meliá Don Pepe (Marbella). Para encerrar as temáticas, o Gran Meliá Fénix (Madri) irá banhar seu jantar de gala da cor do champagne e o Gran Meliá Victoria realizará uma festa clássica.
Os menus terão influência americana, nova andina, de Nova Orleans, italiana criada pelo chef duas estrelas Michelin Alfonso Iaccarino, francesa ou de harmonização em função de cada festa. Por outro lado, a decoração das salas e as performances estarão repletas de pérolas, plumas, almofadas e maquiagem, bem de acordo com o universo de Fellini, cortinas vermelhas, máscaras e diamantes. A música transportará os clientes para outro tempo e lugar graças ao Charleston, versões dos anos 80, ópera e música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.