segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fórum de Jornalistas de Turismo presente ao Festuris


O Conselho Diretivo do Fórum Ibero-americano de Jornalistas de Turismo esteve reunido durante a realização do 24º Festival do Turismo de Gramado, de 22 a 24 de novembro de 2012. Na ocasião realizou-se uma reunião da Diretoria, a 3ª Assembléia do ano 2012 e a participação em diversos eventos do Festuris.
A presença especial dos diretores no 24º Festival de Turismo de Gramado foi possível em fase a um acordo assinado no mês de março passado entre Marta Rossi diretora da empresa “Marta Rossi e Zorzanello Ltda” e o Fórum Ibero-americano de Jornalistas de Turismo.
Presentes no Festuris o presidente do Conselho Diretivo do Fórum, Roque Baudean, e a secretária geral do Fórum e do Círculo de Periodistas de Turismo del Uruguay (Cipetur), María Shaw. O diretor do Fórum por Bolívia e presidente del Círculo de Periodistas de Turismo de Bolivia (Cipturbol), Jorge Amonzabel; o diretor Alterno, do Fórum por Chile e segundo vice-presidente da Asociación de Periodistas de Turismo de Chile (Aptur), Francisco Leal; a diretora do Fórum por Colombia e presidente da Asociación Colombiana de Periodistas y Escritores de Turismo (Acopet), Astrid González; o diretor do Fórum por Panamá e presidente da Asociación Panameña de Prensa Turística (Apptur), Hernán Posada; o diretor Alterno, do Fórum por Perú e secretario de la Prensa de Turismo de Perú (Prensatur), Javier Arredondo; o diretor Alterno, do Fórum pela República Dominicana e vice-presidente da Asociación Dominicana de Prensa Turística (Aompretur), Luís José Chávez e o secretério de Relaciones Institucionales del Fórum, Wilson B. Sierra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.