segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TAP faz nova homenagem ao Ceará

Com aproximadamente 7 milhões de exemplares, a revista UP homenageia o Estado do Ceará em sua edição de dezembro. Já na capa a revista mostra a beleza e a sensualidade deste pedaço ensolarado do mundo, Ceará, com a estonteante manequim Ana Sofia, apresentadora da MTV em Portugal, que usa um magnífico vestido criado pelo artista plástico Jum Nakao e confeccionado por 20 rendeiras cearenses. Esta obra-de-arte, assim como o logotipo feito em renda de bilro, veio direto de Fortaleza para a redação da UP.
Desta viagem nasceu um apurado roteiro entre Fortaleza, o Cumbuco, Jericoacoara e Canoa Quebrada com as melhores sugestões de hotéis e restaurantes, dicas para dançar nas noites fervilhantes da capital, onde encontrar o artesanato riquíssimo e praticar os desportos espetaculares.
O "fim-de-semana-perfeito" passa-se na encantadora cidade de Tavira no Algarve com os atores Ruy de Carvalho e Ricardo Carriço.
A revista é mensal, editada em português e inglês e aproximadamente 1milhão de passageiros por mês têm acesso à edição impressa, além disso, a TAP também disponibiliza a leitura pelo ipad, o que eleva o número de leitores para algo em torno de sete milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.