quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ilha Splendor, um convite ao romantismo


Um lugar romântico em meio à natureza, com o cheirinho inigualável da mata! Assim é a Ilha Splendor, a primeira pousada de Ilhabela no ranking do Trip Advisor e uma das melhores classificadas pelo Guia Quatro Rodas.
Localizada em um espaço peculiar, a 2 km da faixa litorânea e às margens do Rio da Toca, a Pousada Ilha Splendor beneficia àqueles que trocam a agitação da cidade pelas belas cachoeiras, figurando como o local ideal para casais apaixonados, que buscam passar momentos únicos em um ambiente mais do que especial. Na Ilha Splendor você é recepcionado com muita atenção, cordialidade e personalização, o que proporciona ao hóspede toda a estrutura e atendimento que ele necessita.
Ao mesmo tempo em que a Ilha Splendor traz a natureza e rusticidade em toda a sua essência, tons modernos e sofisticados permeiam esse interessante paradoxo turístico. O interior da pousada conta com design acolhedor e possui instalações muito bem projetadas pela designer de interiores Lia Strauss, que soube aproveitar o melhor do espaço a favor dos hóspedes.
Nos quartos, o glamour convive com o conforto e garante às acomodações uma estrutura ampla (sendo em média de 40 a 45 m² cada), moderna e bem projetada para o espaço. Em ambientes acolhedores, as instalações cumprem a sua finalidade e trazem temáticas naturais: Água, Fogo, Metal, Terra, Ar, Primavera e Íris. Cada uma segue seu elemento e traz ícones que reafirmam a admiração à natureza por meio dos móveis, cores e matérias-primas, que acompanham o estilo das suítes.
Para completar, todas as acomodações trazem consigo cuidados especiais como travesseiros e edredons de plumas de ganso, roupas de cama e banho feitas com algodão egípcio, cama King Size e amenities L’Occitane. Todas as suítes possuem varanda com mesa e espreguiçadeira, bem como closet e sala de estar, frigobar, telefone, TV, secador de cabelo, ventilador de teto, com controle remoto e aquecedor de água a gás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.