sábado, 15 de dezembro de 2012

Acqualina Bistrô tem novidades para o verão


Com a chegada das temperaturas mais altas, o Acqualina Bistrô – especializado na alta gastronomia e localizado dentro do Infinity Blue Resort e Spa, em Balneário Camboriú - incrementou seu cardápio com novidades que combinam com a estação. O já famoso drink Infinity Blue foi reformulado pelo barman Jackson Soares e ganhou o toque de leveza do verão, feito com Curaçao Blue, Bacardi Coconut, água de coco e coco fruta ralado.
Para os que buscam opções leves de aperitivos para happy hours ou para acompanhar um dos elaborados pratos do bistrô, ou mesmo aos que desejam um final de dia num lugar sofisticado e aconchegante, a pedida é o Buffalo Chicken Wings, nova criação do Chefe Rodrigo Francisco de Paulo e supervisão dos Chefes Roberta Schmitt e Jorge R. Papadopulos. São mini tulipas de frango fritas e picantes, servidas com molho barbecue, sour cream e talos de salsão, acompanhadas de pão fresco. Deliciosas para desfrutar momentos agradáveis com amigos ou familiares, acompanhadas de um drink especial para relaxar.
As sobremesas são atrações a parte. Uma das novidades para o verão é a sopa gelada de frutas vermelhas, preparada com frutas frescas sortidas e aliadas ao exclusivo sorvete italiano. Refrescante, sutil, mas inesquecível ao paladar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.