sábado, 15 de dezembro de 2012

Pousada Blumengerg, campeã em sustentabilidade


A Pousada Blumenberg, de Canela, na Serra Gaúcha, recebeu mais uma premiação muito reconhecida no trade turístico brasileiro: o Prêmio Braztoa – Associação Brasileira de Operadoras de Turismo - de Sustentabilidade.
A Blumenberg, além do 3º lugar em economia, ganhou o prêmio principal da noite, sendo escolhida como a primeira colocada entre todas as participantes. Além dos dois troféus, o diretor proprietário Ditmar Bellmann trouxe para a Serra Gaúcha duas passagens aéreas para a Alemanha, com convite para participar do Seminário de Turismo Sustentável da OMT - Organização Mundial de Turismo, representando o Brasil, em março de 2013 e mais um colar de diamantes.
Ditmar Bellmann falando a respeito do Prêmio, afirma que “o reconhecimento nacional do trade turístico brasileiro é motivo de muito orgulho e motivação para toda a equipe da Pousada Blumenberg. São pequenas ações, no dia-a-dia, que nos levam ao crescimento sustentável e fazem a diferença para todos”. 
O evento Prêmio Braztoa de Sustentabilidade aconteceu no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, na noite de 11 de dezembro. Foram cinco categorias ao todo e, na principal, Sustentabilidade em Turismo, o Hotel Fazenda Blumenberg foi escolhido como grande vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.