segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meliá Angra prepara Réveillon Caribenho


Para começar o ano novo com o pé direito, a equipe do Meliá Angra (Angra dos Reis/RJ) está trabalhando para que a programação da noite caribenha da virada do ano comece a partir das 19h30 do dia 31 de dezembro. Como nesta noite o que não pode faltar é boa música, a banda “Essência Latina” fará a alegria da entrada do novo ano com um repertório de salsa, merengue entre outros ritmos latinos.
O Réveillon, que brindará a chegada de 2013, terá decoração temática e cardápio assinado pelo Chef Gilmar Ramos, que promete preparar as mais diversas delícias que aguçam o paladar e trazem boa sorte ao ano que começa.
O buffet da ceia destaca: Salada de Salmão Marinado com Mostarda Dijon, Salada de Peito de Chester Defumado ao Molho de Cheddar e Damasco, Medalhão de Filé ao Molho de Vinho L'Emita com Cogumelos Silvestres e Pimenta Rosa, Peito de Peru Recheado com Ricota. Entre as opções de sobremesas, estão: Rocambole de Laranja, Torta de Coco Queimado, Flan de Goiaba, Pavê de Laranja ao Rum, Rabanada Caribenha. As bebidas oferecidas abrangem as do sistema All Inclusive. No total, são mais de 40 pratos que completam o buffet especial.
Do dia 28 de dezembro a 2 de janeiro de 2013, o Meliá Angra contará com uma programação especial de lazer para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.