segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Festival do Turismo de João Pessoa é eleito a maior feira de turismo do Nordeste


O Festival do Turismo de João Pessoa foi homenageado, no último dia 30, no Recife Praia Hotel, com o troféu “Sou + Pernambuco” em reconhecimento como a “A maior feira de turismo do Nordeste”. O diretor comercial do festival, Claudio J S Junior, e o gerente comercial Juan Sorto representaram a equipe do evento na premiação que comemorou os 15 anos da Revista Trade News, do jornalista Alexandre Galvão (no centro da foto entre Claudio J S Junior e Juan Sorto). O evento contou com uma ampla programação social e musical e reuniu diversas personalidades do Trade Turístico do país.
Além da Revista Trade News, Alexandre Galvão também atua no Blog Turismo PE e mantém um programa sobre turismo na Rádio Olinda e na TV. No evento Alexandre anunciou um novo projeto, o Jornal “Ei, Táxi”, como o nome já diz, será voltado para os taxistas do Estado, com informações só sobre turismo, cultura, opções de lazer, gastronomia e vários outros assuntos, dando aos motoristas um apoio fundamental para a recepção aos passageiros.
Criado pelo artista plástico Genésio Gomes, o troféu “Sou + Pernambuco” foi entregue para 15 profissionais e empresas que se destacaram no setor de turismo, cultura e no desenvolvimento em diversos setores do Estado de Pernambuco e da Região Nordeste. 
Um dos pontos altos da Revista Trade News foi a chegada surpresa do cantor Reginaldo Rossi. Um dos premiados no evento, o cantor entrou sem ser anunciado e cantou algumas das suas músicas mais conhecidas como “Garçom” e “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, impressionando os presentes com o carisma e a simpatia do Rei do Brega, que recebeu  das mãos do fundador da Trade News o pergaminho de Honra ao Mérito. “É muito bom receber prêmios. É melhor ainda quando recebemos esses prêmios em casa”, observou o cantor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.