sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rede Meliá inaugura novo hotel


A Meliá Hotels International acaba de anunciar a incorporação de um novo hotel Innside by Meliá em seu portfólio de hotéis na Alemanha, o Innside Essen, com o qual a companhia espanhola continua com sua firme aposta no país germânico, desta vez na histórica e dinâmica cidade de Essen, com apenas 26 quilômetros de distância da famosa Düsseldorf.
Essen se encontra no coração da bacia industrial do Ruhr, conectada de forma excelente pelas principais vias e meios de transporte. Entre seus principais atrativos se encontram monumentos da época da revolução industrial declarados como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.
O projeto que abrigará o primeiro hotel Innside by Meliá em Essen está localizado no centro da cidade e tem sido aclamado pela inovadora solução que proporciona a um histórico edifício de escritórios construído em 1928, o edifício “OSRAM”, ao convertê-lo em um atraente hotel de 107 apartamentos, academia e salas de reunião. Innside Essen, cuja inauguração está prevista para 2015, foi idealizado para superar as expectativas de seus clientes, oferecendo uma experiência lifestyle para viajantes de negócio, serviço eficiente e elegante, design contemporâneo; todos atributos da marca Innside by Meliá.
Para Gabriel Escarrer, Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, “Innside by Meliá é uma marca urbana, jovem e dinâmica, com um estilo próprio e de forte personalidade: Estamos proporcionando o tipo de hotel que precisava neste edifício, e que já estava fazendo falta na cidade de Essen”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.