sexta-feira, 12 de abril de 2013

Baixa temporada no Summerville Beach


Considerado baixa temporada, o período de tempo após a Semana Santa e pré-férias escolares, ou seja, entre abril e maio, é muito procurado para uns dias de descanso por turistas brasileiros. Nessa época do ano, companhias aéreas lançam promoções e, os meios de hospedagem, geralmente oferecem tarifas mais baratas para quem quiser viajar. Pensando nisso, o Summerville Beach Resort, localizado em Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), oferece pacotes de três noites a um preço especial e com condições de pagamento diferenciadas.
Incluindo café da manhã, almoço e jantar servidos nos restaurantes, além de bebidas não alcoólicas, na diária, e duas crianças de até 12 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis, a temporada se torna ainda mais atrativa para famílias, maior público-alvo do resort. Porém, o Summerville Beach Resort oferece programação e atrativos destinados aos mais diversos públicos. De casais, a pessoas que viajam sozinhas.
Para os aventureiros, o Summerville proporciona atividades náuticas em um ponto de apoio do resort na praia de Muro Alto. Funcionando, normalmente, das 10h às 16h, ou dependendo da tábua de marés, que indica a altura indicada para a prática dos esportes, o espaço possibilita aos hóspedes a gratuidade de uma hora de prática por dia de wind-surf, funboat, caiaque e, a última novidade, o stand up paddle. As atividades são indicadas para quem já está habituado a usar os instrumentos, mas ao receber o material, o hóspede recebe instruções adicionais e um colete de segurança. Para quem não possui habilidade, o resort oferece aula de instrução a uma taxa adicional de R$ 25 a hora/aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.