terça-feira, 2 de abril de 2013

Conselho da Abrajet reuniu-se em Maceió


De 21 a 24 deste mês, reuniu-se em Maceió, o Conselho Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo ABRAJET/BR, como acontece anualmente em cidades brasileiras, pelo menos duas vezes ao ano. Os jornalistas foram recepcionados com um jantar pelo governador Teotônio Vilela Filho, no Palácio do Governo. O prefeito Rui Palmeira se fez presente e prestigiou o encontro, assim como o prefeito Zezé, é assim que ele gosta de ser chamado, de apenas 23 anos de idade, da cidade de Barra de São Miguel. O jovem alcaide ofereceu em sua residencia uma reunião almoço em que oportunizou a todos, conhecer as belezas do lugar e se maravilhar co os lindos coqueirais e suas belas pousadas.
O encontro foi coordenado pelo jornalista Flávio Gomes de Barros, presidente da Abrajet/AL, e  contou com a presença do trade estadual e de presidentes das seccionais estaduais, além dos diretores regionais,  diretores nomeados pelo presidente da Abrajet/BR, jornalista Hélcio Estrela, que formam o Conselho Nacional. Os integrantes do Conselho, além das reuniões de trabalho, tiveram a oportunidade de conhecer as potencialidades da capital alagoana, que a cada ano se torna um dos destinos mais procurados do nordeste brasileiro. 
De Santa Catarina, se fizeram presentes os jornalistas Alberto Gonçalves de Souza e Airson Soares da Rosa, presidente e vice respectivamente, onde participaram de maneira efetiva das reuniões de trabalho, juntamente com os demais integrantes do Conselho. Os participantes de todo o Brasil ficaram hospedados no Hotel Ponta Verde, um dos mais tradicionais de Maceió e agora com nova unidade na Praia do Frances, em Marechal Deodoro, o que potencializa ainda mais a estrutura hoteleira de Deodoro.
Decisões importantes foram tomadas para o futuro da entidade, e os jornalistas presentes além de colocarem em dia, relatórios e levantamentos das atividades desenvolvidas, e situação de cada seccional, projetando um futuro ainda mais promissor para a Abrajet.  A próxima reunião do Conselho Nacional da Abrajet/BR, está programada para Santa Catarina no mês de novembro deste ano, conforme salientou o presidente Alberto Gonçalves, da Abrajet/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.