terça-feira, 30 de abril de 2013

Inovação hoteleira é tema do 27º Encatho


“A Inovação na Hotelaria”, tema central do 27º Encatho, também será pauta de debates dos empresários catarinenses durante o “Momento Hoteleiro”, espaço reservado à reunião institucional da ABIH-SC, dia 9 de maio (quinta-feira), em Florianópolis (SC). Além da avaliação e análise da conjuntura atual, a reunião promove a troca de experiências, o fortalecimento de relações e a apresentação das realizações da entidade, bem como apreciação do Plano de Ação da associação.
O Momento Hoteleiro também reserva espaço para apresentações e debates de temas atuais. Este ano, o grupo vai contar com a contribuição de Anderson Hartmann, jornalista multimídia, com experiência em empresas como Globo, SBT e Grupo RBS. Atualmente é Publisher da Cachaça Comunicações, de Porto Alegre, RS, empresa que trabalha com soluções criativas em comunicação integrada. Em 2012, foi o único brasileiro selecionado ao programa de Inovação e Criatividade Imagine Pós-Digital, na Espanha.
Atualmente faz mestrado de Gestão e Negócios com foco em Inovação na Unisinos, em Porto Alegre(RS). O moderador dessa iniciativa, denominada Troca de Ideias, será o hoteleiro Geraldo Linzmeyer, diretor da HDez Empreendimentos Ltda, ex-presidente da ABIH-SC e conselheiro da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.