quarta-feira, 10 de abril de 2013

Guilherme Paulus no Festival de João Pessoa


Guilherme Paulus (foto) acaba de confirmar presença no 3º Festival do Turismo de João Pessoa, que acontecerá no final de setembro, na Paraíba. O empresário será palestrante na abertura do festival, no dia 26 de setembro. Para Paulus, eventos como esse colaboram na difusão do conhecimento sobre as potencialidades do turismo no Nordeste como um todo.
Na ocasião, o empresário falará sobre a história de sucesso da CVC em 40 anos de atuação no Brasil, período em que vem trabalhando para a consolidação do Nordeste como região turística e de lazer que lidera a preferência dos brasileiros.
O 3º Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções de João Pessoa e aguarda mais de mil profissionais durante os dois dias do evento com uma ampla programação. Este ano, o evento contará com uma Rodada de Negócios, organizada pelo Sebrae, com foco nas operadoras de turismo do Nordeste e também vai entregar o prêmio que homenageará oito mulheres que vem contribuindo com o desenvolvimento do evento e do Turismo na Paraíba. A comissão organizadora do festival também já confirmou a programação técnica e científica voltada para acadêmicos de turismo, empresários do setor e expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.