sexta-feira, 12 de abril de 2013

Feira das Américas é lançada em SP


A ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) lançou oficialmente, esta semana, a 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas, durante coletiva de imprensa realizada na sede da entidade, em São Paulo. O evento será realizado de 4 a 8 de setembro, no Centro de Exposição Anhembi, na capital paulista.
Durante o encontro com os jornalistas, o presidente da entidade, Antonio Azevedo, apresentou como principal novidade do evento deste ano a abertura da feira para o público em geral. Segundo ele, a iniciativa deve reunir quase 80 mil visitantes, divididos em 30 mil profissionais da área (nos dia 4, 5 e 6 de setembro) e mais 50 mil consumidores finais (nos dia 7 e 8 de setembro, sábado e domingo). 
A 41ª ABAV é uma excelente oportunidade para o mercado do turismo nacional. Além de abrirmos para a visitação pública, ação que trará retorno futuro às agências, diversos compradores internacionais estarão presentes no Anhembi neste período. Este é o momento ideal para o turismo brasileiro reafirmar seu potencial de crescimento”, afirma o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.