sexta-feira, 12 de abril de 2013

Infinity Blue presente em eventos da Braztoa


Em abril, o Infinity Blue Resort e Spa, de Balneário Camboriú (SC), participa de duas edições dos Encontros Comerciais Braztoa, promovidos pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. O hotel participou do evento em Porto Alegre (RS), nos dias 10 e 11 de abril e estará presente em São Paulo (SP), de 23 a 25 de abril, junto ao estande da Resorts Brasil.
Nestas oportunidades, o resort apresentará aos profissionais de turismo sua infraestrutura, atrações, conceito familiar e novidades. Destaque especial para o Infinity Credit que consiste em mais de R$ 500 em descontos para o hóspede usufruir em produtos e serviços dentro do resort. Trata-se de uma iniciativa inovadora no segmento de resorts no Brasil que será iniciada no próximo dia 15 de abril. “Levaremos aos profissionais de turismo ideias extraordinárias em hotelaria, como o Infinity Credit e um novo sistema de check out dividido por categorias de apartamentos, também uma exclusividade do resort. São mais vantagens e benefícios para que os operadores possam oferecer aos seus clientes”, explica o diretor geral, Alberto Cestrone.
Reconhecido internacionalmente pelo charme, requinte e conforto que proporciona, o Infinity Blue Resort e Spa conta com uma ampla infraestrutura de lazer, descanso, eventos e hospedagem, oferecida a pessoas das mais diversas faixas etárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.