sexta-feira, 5 de abril de 2013

Espetáculo Som & Luz em Caxias do Sul


A Festa Nacional da Uva e a Secretaria Municipal do Turismo de Caxias do Sul (RS) informam que o espetáculo Som & Luz estará de volta neste mês de abril. As apresentações vão ocorrer às quintas e sábados, às 20h. A Secretaria do Turismo adianta que foram implementadas novas tecnologias. Um filme que conta a história da imigração italiana e o surgimento da metrópole da Serra Gaúcha promete encantar o público. Completamente remodelado, o Som & Luz conta com acomodações confortáveis para 350 pessoas sentadas.
O Som & Luz conta um pouco da história da colonização italiana. É um espetáculo realizado na réplica de Caxias do Sul no tempo da colonização. No início, a escuridão absoluta. Aos poucos, vozes, ruídos, trovões e relâmpagos invadem o belo cenário: uma réplica da Avenida Júlio de Castilhos e da rua Dr. Montaury, principais ruas de Caxias do Sul de 1885, formada por 18 casas, incluindo capela e coreto rodeados por um bosque de mata nativa.
Diálogos, narrativas, música, jogo de luzes cortando a mata, cobrindo as casas, mantém o público em suspense por quase uma hora, ininterruptamente.
No centro da réplica de Caxias antiga, ele viaja levado pela magia do texto, escrito por José Clemente Pozenato. Maiores informações pelo telefone (54) 3207.1166.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.