segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jornalistas de turismo visitam litoral de SC


Porto Belo recebeu, esta semana, jornalistas especializados em turismo da Argentina, Uruguai, Equador, México e Guatemala. Eles se encontraram para debater assuntos relacionados à divulgação turística. O 1º Fórum Turístico de Jornalismo Internacional de Porto Belo contou com o apoio da Fundação Municipal de Turismo de Porto Belo, debateu o tema “Jornalismo e novas mídias mo desenvolvimento do destino turístico” e possibilitou ainda que os profissionais conhecessem as belezas da cidade e a infraestrutura turística que o município oferece para os visitantes.
Durante a sua estada na cidade, os visitantes participaram de passeios na Ilha de Porto Belo, Enseada do Caixa d´Aço e visitaram um cultivo de vieiras na região. Também estiveram em Balneário Camboriú, onde visitaram o Parque Unipraias, o Cristo Luz e participaram de um almoço na praia de Laranjeiras.
O grupo, formado por 25 pessoas, é ligado à Vision (Associación Internacional de Periodistas y Escritores Latinos de Turismo). Entre os jornalistas estavam Julio Cesar Debali Infante, presidente da Vision (Uruguai), Carlos Javier Acosta Moreno (Uruguai), Andrés Giudice (Argentina), Leonel Salazar (México), Leonor Paredes Moreira (Equador), Raúl Solis (Argentina), Nathalí Debali Alvez (Uruguai), Patricio Muller (Equador), Leonardo Mankabadi (Argentina), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.