terça-feira, 30 de abril de 2013

Grupo Accor anuncia três novos hotéis no Sul


O Grupo Accor acaba de anunciar oficialmente mais três novos contratos para a construção de hotéis na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre (foto). Em parceria com a Prisma Construtora e a operadora Atrio, serão dois hotéis: Ibis Porto Alegre Assis Brasil, em  frente à FIERGS; e o Ibis Porto Alegre Centro, na rua Garibaldi. Além destes empreendimentos, há o terceiro hotel Ibis Budget Porto Alegre, no centro da cidade, de propriedade da Accor. Atualmente o Grupo Accor tem três hotéis Mercure, dois Novotel e dois Ibis na cidade.
Com os novos empreendimentos, a rede vai ampliar em 644 quartos sua oferta de acomodações econômicas na capital gaúcha – um investimento total de R$ 90 milhões da Accor e seus parceiros na cidade de Porto Alegre.
Todas as novas unidades já estão em processo de implantação. O Ibis Budget Porto Alegre Assis Brasil, com 340 apartamentos e o Ibis Porto Alegre Assis, com 154 quartos, tem previsão de entrega no primeiro semestre de 2014. Já o Ibis Porto Alegre Centro deve ser inaugurado no segundo semestre de 2014, com 150 apartamentos.
 Para operar os três novos empreendimentos, os hotéis deverão contratar 128 colaboradores diretos e gerar 384 empregos indiretos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.