sexta-feira, 5 de abril de 2013

Maksoud Plaza anuncia reformas


O Maksoud Plaza Hotel comunica que uma parte de sua área de eventos - o Espaço 150, que engloba três salas, Mato Grosso, Distrito Federal e Espírito Santo (todas as salas levam nomes dos Estados)- entrou em ampla reforma, que deverá estar concluída até agosto deste ano. O Espaço 150 soma 462 m² do Piso B do Pavilhão de eventos que, ao todo, apresenta cinco mil m² de espaços multifuncionais, além do Teatro, de 420 lugares.
Todo o Pavilhão de Eventos conta com infraestrutura completa de montagem, equipamentos, comunicação, alimentação, além de hospedagem. Sua maior característica é a adaptabilidade para todos os tipos de eventos, sejam banquetes, congressos, simpósios, convenções, seminários, palestras, lançamentos de produtos, treinamentos, reuniões, casamentos, festas ou aniversários, entre outros. Uma equipe especialmente treinada, área independente de serviços e cozinha com equipamentos de última geração tornam eventos de qualquer porte realizados ali altamente atrativos. "Entradas independentes, conforto, rapidez nos serviços e ampla possibilidade de abrigar eventos em paralelo são o nosso grande diferencial,além é claro da localização a uma quadra da Avenida Paulista", afirma Henry Maksoud Neto, diretor do hotel.
O Maksoud Plaza é um dos hotéis nacionais - cinco estrelas, de acordo com a nova classificação do Ministério do Turismo - mais conhecidos tanto aqui quanto no mundo inteiro, justamente pela beleza de sua arquitetura, excelente localização e possibilidades completas de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.