terça-feira, 26 de julho de 2016

Abrajet-SC reúne jornalistas de turismo em Fraiburgo

A Abrajet-SC estará realizando, de 4 a 7 de agosto, no Hotel Renar, em Fraiburgo, o I Fórum de Turismo dos Estados do Sul. O evento deverá reunir jornalistas especializados em turismo de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de convidados de outros Estados
O Hotel Renar está comemorando este ano 35 anos de existência. Desde sua fundação, em 1981, o hotel vem encantando turistas de todas as regiões do país. Seja por sua arquitetura, estilo alpino-germânico; pela localização, no alto de um morro ou seus jardins deslumbrantes, mais de 150 mil metros quadrados.
Pioneiro no meio oeste catarinense - quando o assunto é turismo e lazer - o hotel é o lugar perfeito para quem procura relaxar e manter contato com a natureza, mas não abre mão do conforto e qualidade.

                                  A diversão é presente em todo o estabelecimento. Além das noites musicais, no Apfel Bar, os hóspedes podem desfrutar de tardes tranquilas nas piscinas aquecidas, tomar sol nos deques ou relaxar nas saunas e banheiras de hidromassagem. Tudo isso aliado à hospitalidade e apartamentos amplos e confortáveis. Além da presença do Restaurante das Estações - que é um destaque à parte - com sua vasta opção de pratos nacionais e internacionais que satisfazem os mais exigentes paladares e um heliponto, para a sua comodidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.