sexta-feira, 22 de julho de 2016

Itajaí terá o seu Convention & Visitors Bureau

Os Convention & Visitors Bureau são coletivos catalisadores de promoção de turismo nas cidades e estados. Por isso, empresários do setor gastronômico e hoteleiro de Itajaí (foto) estão convidando empresários interessados para participarem de uma reunião embrionária na próxima quarta-feira (27), às 14h, no Sandri Palace Hotel.
Em virtude do potencial turístico da cidade e dos grandes eventos programados, como a Volvo Ocean Race, empresários da cidade decidiram arquitetar a criação de um Convention. O objetivo é despertar o interesse de eventos nacionais e internacionais a se instalarem na cidade e certificar o compromisso da iniciativa privada com essas iniciativas. Com a criação do Convention, Itajaí ganha maior poder de atratividade e competitividade no cenário regional e nacional.

Na reunião da próxima quarta (27) estarão presentes Joseli Cintra e Ana Blanco presidente e secretária executiva, da Federação dos Convention’s de Santa Catarina para mostrar a importância da entidade seus propósitos, a forma de atuação, entre outras dúvidas para a sua perfeita e atuante gestão na economia do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.