sexta-feira, 8 de julho de 2016

Food trucks no Salão Náutico Marina Itajaí

Das tradicionais massas italianas ao autêntico burger australiano. Quem visitar a 1ª edição do Salão Náutico Marina Itajaí, que acontece no período de 21 a 24 de julho em Itajaí (SC), poderá não só conhecer as novidades e lançamentos em produtos e serviços que compõe a cadeia náutica, mas também experimentar as opções dos cardápios dos food trucks participantes do evento. Eles representarão culturas de vários países e devem agradar os paladares mais exigentes.
“Além da estrutura e serviços náuticos a Marina Itajaí é um complexo turístico e de lazer. Ao realizar este primeiro salão náutico reforçamos não só a contribuição com a com geração de negócios, mas também a aproximação das pessoas com a cultura náutica. E como nosso público tem um perfil exigente buscamos algo diferenciado para oferecer em termos de gastronomia que é o caso dos food trucks com pratos elaborados por especialistas”, ressalta o diretor técnico do Complexo Marina Itajaí Carlos Oliveira.
Já estão confirmados dois food trucks que prometem levar os visitantes em um tour gastronômico das 11h às 21h durante os quatro dias de evento. No roteiro pela alta gastronomia internacional estão inclusas as tradicionais massas italianas como o Taglierim All´Alfredo, Penne ao molho de camarão, nhoque ao molho Portofino e os autênticos hambúrgueres australianos.
Além da gastronomia de alto padrão também serão mais atrativos as degustações de cervejas artesanais, vinhos e espumantes. Segundo a organização do evento mais de 5 mil pessoas devem visitar o salão náutico.

Com objetivo de gerar negócios e apresentar produtos e serviços que compõe a cadeia náutica, além de complementar o desenvolvimento do polo náutico catarinense, o Salão Náutico Marina Itajaí apresentará de motos aquáticas a veleiros e luxuosos iates de mais de 80 pés de renomados estaleiros nacionais e internacionais. Entre os mais de 60 expositores, também estarão presentes opções de motores, acessórios, decoração, despachantes, moda náutica, serviços financeiros e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.