sexta-feira, 29 de julho de 2016

Meeting Brasil em Buenos Aires, Santiago e Lima

Nos dias 25 e 30 de agosto e 1º de setembro, acontece em Buenos Aires (AR), Santiago (CHL) e Lima (PE), mais uma edição do Meeting Brasil,  no qual empresários brasileiros visitam os três países latinos para sentar frente a frente com agentes de viagens, operadores e jornalistas internacionais.
O evento, consagrado pelo formato ‘rodadas de negócios’ tem como objetivo expor os destinos turísticos brasileiros e empresários para venderem seus serviços em outros países da América do Sul. Em apenas quatro horas os expositores fazem contato com cerca de 200 agentes de viagens em cada cidade para apresentar seus produtos, detalhar pacotes, e trabalhar ofertas a um consumidor focado.
O Meeting Brasil é realizado em uma época do ano que os agentes escolhem e estruturam seus pacotes turísticos para a próxima temporada de verão. A Argentina aparece na lista como o principal emissor de turistas para o Brasil – quase um milhão de argentinos visitaram o estado de Santa Catarina durante o veraneio 2015/16. O Chile, segunda parada, é responsável por 250 mil turistas visitando o Brasil todo ano, enquanto a quantidade de visitantes peruanos sobe em média 7% ao ano.
Os mais diversos setores do ramo participam, transformando o Meeting Brasil em uma versão internacional da própria BNT Mercosul, tradicional evento da cadeia turística brasileira. Entre os expositores estão grandes marcas como o Parque Unipraias e o Beto Carrero World, de Santa Catarina; Governo do Rio Grande Do Norte; e tradicionais Redes de Hotéis como Slaviero; Promenade e BHG LA Hotels; além de receptivos, locadoras de veículos, cartões de assistência ao viajante, parques temáticos, e atrações. Presentes também destinos turísticos, órgãos oficiais, secretarias de turismo, entidades e associações de classes, entidades responsáveis pela maior parte do capital gerado na indústria em todo o Mercosul.

Anote as datas: a edição 2016 do Meeting Brasil acontece em 25 de agosto em Buenos Aires na Argentina, 30 de agosto em Santiago no Chile, e 01 de setembro em Lima no Peru. Para fazer a inscrição basta acessar o site oficial do evento, www.bntmercosul.com.br, clicar no link “Meeting Brasil” e seguir as instruções; ou ainda pelos e-mails:  bnt@bntmercosul.com.br , comercial@bntmercosul.com.br ou jair@bntmercosul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.