sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vila do Farol Indomit Bombinhas chega à oitava edição

Realizada desde 2009 com grande sucesso, o Vila do Farol Indomit Bombinhas chega a sua oitava edição em 2016 com muitas novidades. Eleita em 2012 pela revista Viagem e Turismo como uma das três melhores praias do país, a cidade do litoral catarinense é bastante conhecida por seu potencial turístico o que tem atraído milhares de corredores para o evento. E neste ano não será diferente.
Marcada para 13 de agosto, a 8ª Vila do Farol Indomit Bombinhas tem em sua programação os percursos de 42km, 2x21km, 12km, 5km, para atletas que estão iniciando no Trail Running, e a prova Kids. Além de incorporar uma nova distância em seu programa, a organizaçao do evento, a cargo da Bombinhas Runners, traz outras surpresas para a prova.

A edição deste ano acontece no mesmo período dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e como forma de incentivar ainda mais os corredores um clima de “Maratona Trail dos Jogos” está sendo preparado para o final de semana. Os três primeiros colocados femininos e masculinos serão premiados com ​medalhas de ouro, prata e bronze na prova principal. Além disso, serão presenteados com camisetas de Penta Finisher os atletas que já concluíram 5 edições ou mais nos 42 Km, além de premiar com medalhas diferenciadas atletas que​ já completaram outras provas Indomit neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.