quinta-feira, 21 de julho de 2016

Fornatur debate tributação em Brasilia

Os integrantes do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) se reuniram na tarde da última quarta-feira (20), em Brasília. Na pauta do encontro, grupos de trabalho sobre tributação, além da apresentação do novo site do Fórum. O ministro interino do Turismo Interino, Alberto Alves, também participou do encontro, mostrando a importância da integração entre o Fórum e o Ministério do Turismo para o fortalecimento do setor nas diversas regiões turísticas do Brasil.
Foram apresentadas informações atuais do Projeto Rio Media Center e Casa Brasil. “Nosso projeto de promoção, com a idealização e realização da Casa Brasil já é realidade e estamos fazendo os ajustes finais para o lançamento no dia 4 de agosto. E nesse espaço, os estados serão nossa atração principal”, informou Alberto Alves.
O Ministério do Turismo apresentou aos presentes a nova edição do Mapa do Turismo Brasileiro, instrumento de orientação para a atuação do Ministério do Turismo no desenvolvimento de políticas públicas, tendo como foco a gestão, estruturação e promoção do turismo, de forma regionalizada e descentralizada.

Ainda no período da tarde, a Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) apresentou informações sobre o evento “Expo Internacional de Turismo”, que acontecerá em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.