sexta-feira, 29 de julho de 2016

Costa Esmeralda realiza o IV Seminário de Turismo

O potencial e a importância da atividade econômica do turismo na região, além da modernização do setor são alguns dos temas que serão apresentadas no IV Seminário de Turismo Costa Esmeralda, que será realizado no próximo dia 18 de agosto. O evento é uma realização do SEBRAE/SC, em parceria com as Prefeituras de Itapema, Porto Belo e Bombinhas, e deverá reunir lideranças do setor, empresários, estudiosos do tema e autoridades políticas.
Durante todo o dia, os participantes vão acompanhar palestras, painéis e workshops sobre a valorização e o incentivo ao turismo. Serão apresentadas novas perspectivas de forma local e global, além ações que promovam o desenvolvimento da região, desde projetos inovadores como o turismo sustentável e modelos de certificação.

O tema do Seminário deste ano é “ Inovação e Turismo” e terá como objetivo refletir sobre a importância de modelos inovadores para a atividade econômica turística da região por meio de abordagens e soluções trazidas por empresários e empreendedores do setor, bem como pela academia, num ambiente propício a troca de experiências e desenvolvimento de ideias criativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.